domingo, 4 de julho de 2010

Questionário

Signo: gémeos


Data de Nascimento: 4 de Dezembro de 1993

Cor de olhos: castanhos escuros

Altura: 1,59 cm

Comprometida ou solteira? solteira

Qual é o teu nome do meio? Vieitas

Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? sim, sou um macho man x)

Qual é a cor da tua roupa interior hoje? azul x)

Dormes com a tv ligada? epah quando adormeço.

Consegues escrever rápido no computador? Sim

Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? Tenho de tomar sempre duche porque os meus pais resmungam logo se me estico -.-

Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? Irmã e amigos

Estás a beber alguma coisa neste momento? pepsi :D

Falas enquanto dormes? as vezes

Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? eu fanada e a minha irma quando eramos pequenas

Tens o sono profundo? quase sempre.

As outras pessoas acham-te atraente? nao sei.

Sentes saudades de alguém neste momento? Sim !

Qual foi o último desporto que praticaste?ginasio

Como te sentes hoje? bem

Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? irma <3

Alguma vez foste mordida por alguém? ya (A)
Alguma vez mordeste alguém? sim!

Qual é a pior coisa no sexo oposto? falta de inteligencia e vaidade

O que está no fundo do teu guarda-roupa? pijamas da minha irma quando ela morava comigo

Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? chiclete.

Qual é a tua filosofia de vida? Aproveita o dia :)
Com o que é que estás ansiosa? nada :/
Alguma vez trepaste para uma janela? sim para conseguir sair de casa quando se esqueceram de deixar uma chave em casa

Que três coisas te levam sempre a sítios? vontade, concentração , luta

Quão frequentemente falas ao telefone? todos os dias

O que fazes quando ninguém está a ver? tento tocar com a lingua no nariz xD

Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: cara, corpo, pronuncia

Onde está o teu telemóvel? em cima da minha barriga

O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? Sangria ^^,

Qual é a tua cor favorita?preto

Qual foi o último filme que foste ver ao cinema?  Confronto de Titãs

Que música estás a ouvir? back in black- ac/dc

Quem foi a última pessoa com quem falaste? Marina

Usas que champô? Pantene

Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? Mais nova

Quem admiras? Irmã

O que te faz mais feliz? dar e receber

O que é que odeias? Mentira, vaidade, hipocrisia

O teu homem perfeito? um homem altruista

Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? barriga

O melhor tipo de festa? festa de anos

O que te vês a fazer daqui a 10 anos? a exercer a profissao que escolhi para o meu futuro

Aftershave/Perfume? One - Calvin klein

Filme? todos os Saw

Sítio? Jamaica

Número? 99

Mês? junho

Gelado? magnum double caramel

Dia do ano? 25 de dezembro

Flor? orquidea

Já alguma vez fizeste um papagaio voar? tentei mas nao consegui -.-

Alguma vez comeste um cachorro quente? montes de vezes xD

Alguma vez bebeste leite do pacote? Obviamente que sim

Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? nunca participei

Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? sim -.- quando me roubaram a pasta e a levaram pra casa de banho dos homens

Já alguma vez amaste alguém de verdade? provavelmente não

Alguma vez partiste um osso? Não. eu sou a super mulher lol

Alguma vez cantaste num palco? sim

Alguma vez caíste duma cadeira? ya , principalmente quando os meus amigos me pregam partidas

Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? sim xD

Alguma vez fizeste bumgee jumping? Não

Alguma vez saltaste de uma rocha? sim.

Alguma vez flashaste alguém? sim.

Alguma vez jogaste strip poker? Não!

Estiveste perto de morrer? Sim.

Nadaste no oceano? Sim

Alguma vez levaste pontos? sim , no queixo quando era pequena e caí do baloiço

Alguma vez foste hospitalizada? Sim

Dia ou noite? Ambos

Sol ou chuva? Sol!

Dormes com algum peluche? não

A tua posse que mais prezas? Irmã e amigos

Danças bem? Não sei dançar :P

Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? Sim  :S

Quantos piercings tens? 2 nas orelhas

Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: calças, sapatilhas, t-shirt, pulseira, roupa interior

Alguma tatuagem? Não.

Que tipo de bêbeda és tu? Não sou bêbeda !

Gostas de ti? mais ou menos

Beijos, ou abraços? depende do modo como sao os bjs e os abraços

A última pessoa que abraçaste: marina

A última coisa que compraste: Vans

A última pessoa que te mandou uma sms: Né :)

A última vez que tomaste banho: ha 15 minutos

És demasiado tímida p'ra convidar alguém p'ra sair? Nao

O que estás a pensar? na festa de quinta feira :)

A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...? dizer

Tu sabes que eu gosto de ti, se...? demonstrarem

Gostas de chocolate? sim
Quanto dinheiro tens? isso é confidencial xD sou uma bilonaria AHAHAHAH ja nem sei a quantia . tenho uma cama de notas e tudo. tou no gozo

Onde te queres casar? oh isso nao me diz nada

O que queres ser na vida? uma pessoa melhor

Preferias morrer queimada ou afogada? queimada ? :/

Preferes dar, ou receber uma massagem? receber

Há algum Tiago no teu circulo de amigos? sim

Guardas rancor? normalmente nao
Com quantas pessoas do teu círculo de amigos já estiveste bêbeda? sou uma pessoa controlada, nao me embebedo

3 comentários:

Cátiia Bandeira disse...

Vou seguir-te ^^

Anónimo disse...

haha, adorei (:

beijinho<3

inês sobral disse...

ai a festa de quinta feira XD
ly ani ani
inês sobral