sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Missão : não partir loiça

Acho deveras alucinante, interessante e até inacreditável ( parou de rimar, eu sei, mas esta palavra é a que mais se adequa ao que quero transmitir) pensar que existem pessoas no mundo que partem á procura de aventura e motivos para viver quando no nosso próprio dia- a - dia experimentamos tão variadas emoções que até nos baralha o sistema nervoso.
É impressionaste o quanto é trabalhoso, por vezes, fazer uma simples tarefa como manter em segurança a loiça na bandeja até ao local de desembarque, pois se desviamos ou inclinamos um pouco este suporte já se desencadeia  á nossa volta uma azáfama,  que nos deixa atordoados e como que automaticamente dirigimo-nos á nossa amiga vassoura, que é sempre a companheira de momentos menos felizes como este. 
Por isso acho idiota que pensem que trabalhar num café é aborrecido ou até secante, pois todos os dias aprendemos uma lição e levamos as nossas tarefas com a responsabilidade, que para cada jovem como eu uma pequena tarefa realizada com alma pode parecer um feito histórico,  e é com este argumento que declaro que a vida é uma verdadeira aventura!

4 comentários:

Cynthia Brito disse...

doreiii seu blog. estou seguindo-te. beijinho ;*

Soraia J. disse...

Tenho um selinho para ti no meu blog :D

Soraia J. disse...

O meu selo oficial :)

Anng disse...

Cada vez mais palavras sinceras aqui...sempre que poço venho aqui ler as suas postagens...são ótimas

Bjos!