sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Crítica à sociedade

A cognição de Piaget consiste na interacção entre sujeito e o meio . Assim afirma-se que apesar de outros factores, o meio influencia-nos muito.
Se fosse o reflexo total do meio / sociedade , então poderia caracterizar-me como uma pessoa hipócrita, completamente estúpida, mentirosa, fria, calculista, interesseira, falsa, amarga, sem valores, sem princípios, sem olhar a meios para alcançar os meus fins.
Revolta-me que seja envolvida em espirais de  acontecimentos que não me dizem respeito, revolta-me que não consiga desligar-me de tudo , revolta-me que não consiga gritar este peso da tensão e raiva que pressiona cada músculo meu  e que se torna uma tortura psicológica, sem conseguir conter esta onda de recalcamento que o inconsciente teima em manifestar, que me deixa cega , fora de mim , sem conseguir fazer nada para  expelir este sentimento do meu corpo!
Odeio tudo, odeio todos, é tão fácil odiar, é tão fácil magoar!
Odeio tudo , odeio todos, é tão difícil racionalizar, é tão díficil viver assim.
As relações humanas são a principal dor de cabeça, são o veneno mais potente que nos leva à queda total.
Odeio tudo ! Odeio todos !

3 comentários:

RuteRita disse...

o: forte, adoro

RuteRita disse...

de nada querida

RafaelRama disse...

blog brutal!
passa pelo meu e vê se curtes :)
se houver algo que não gostes diz, conselhos são mais do que bem-vindos!
queres seguir-me? :D é que dava um jeitão! :D mesmo!
continua ;)

Muito Bom :)