quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Crime !

Por vezes a casa de banho é um local alusivo a muitas actividades, das quais podem ser verdadeiras aventuras, ou até ideal  para graves crimes.
E foi isso que sucedeu!
No dia 3, por volta  das 7horas da manhã , enquanto penteava os meus doces caracóis ( sim eu sei que é um pormenor , mas não deixa de ser importante x) ) a minha mãe entrou meia avariada empurrou-me assim com o seu espaçoso corpo  para se aprontar, quando de repente olhei para o chão e vi umas cem patinhas a formarem uma marcha que mais parecia uma dança.
É claro que não apreciei a dança da sr. centopeia . Pelo contrario. Os meus neurónios desconectaram-se e a imagem que se formou foi de uma centopeia mil vezes ampliada convertendo-se em monstro gigante, e a consequência foi a formação de um ruído estranho na minha garganta, que supostamente deveria ser um grito mas que mais pareceu um misto de histeria com pavor.
A minha mãe descontrolada e cega com os meus gritos pegou no frasco de gel de banho ( pouco ético para arma do crime) e com a força de um urso esfomeado determinou o fim daquele animal esmagando o corpo esguio e viscoso da dita cuja.
É assim que venho publicar neste meu cantinho a denuncia de  um crime horrendo para que no futuro possa servir de testemunho ou pelo menos para ajudar os senhores investigadores na resolução deste problema!

Autor : Ana Martins





4 comentários:

Flávio Miguel Mata disse...

Qual deles? :b
Oh, muito obrigado *-*

Anónimo disse...

ahahahaha, muito bom mesmo! :')

RuteRita disse...

obgdaa eu :)

Carolina Cortez disse...

Ahahah! Vou seguir (: