terça-feira, 17 de agosto de 2010

O empregado

Estes Senhores indivíduos a que denominamos como meros empregados com certo desdém e superioridade são PESSOAS que tal como as outras têm direito a ser respeitados, mas os clientes com o reles e esfarrapado pretexto de que o "cliente tem sempre razão" pensa , muitas das vezes que o empregado é apenas um objecto para satisfazer os seus caprichos.
Ora se pensarmos bem além de uma marioneta , o empregado é o alvo das culpas por todas as fontes opressoras : os clientes e os patrões. Então se estas dois grupos têm tantos direitos e poder porque é que o empragadozeco não possui pelo menos um pouco de compreensão? Porque se o serviço está demorado lá dentro , a culpa é do EMPREGADO , claro porque é ele que se deve pôr á conversa com a cozinheira e goza com a cara do cliente.
Ou então se o hamburguer leva um pouco de nutrientes a mais como uma simples minhoquita, a culpa é ? sim do empregado porque até é ele que anda a cozinhar .
Qualquer dia até culpam o empregado pela comida ter calorias a mais ! é impressionante a impaciência destes sujeitos com pressa  de ir á sua vidinha e deixar o empregado na fossa por assim dizer, por isso venho assim divulgar a situação em que estas pessoas trabalhadoras se encontram uma vez que não somos perfeitos e que como qualquer um cometemos falhas.

E por favor, tenham um pouco mais de respeito pelas pessoas que trabalham a aturar os caprichos de vossas senhorias e não dificultem mais a sua vida

Obrigadinha , sim? Deus lhe pague e dê muita saúdinha, porque eu já não tenho muita de tanto fazer musculação com as bandejas :)




3 comentários:

Inês Pereira disse...

Tens toda a razão. Bjs

Anng disse...

Que blog maneiro...amei amei de mais..muito show,se vc quizer pode dar uma passadinha la no meu blog e me seguir também! Bjão

Anng disse...

Brigada*