quinta-feira, 15 de maio de 2008

Desafio

Senti um arrepio,
No meu coração
E aceitei o desafio
De me entregar á paixão.

A noite chegou,
As estrelas também
Voei até elas
Para falar de alguém.

Parti para a lua
Branca e sorridente,
Percorri a fria rua
Da conselheira consciente.

Á terra desci
E com mil palavras descobri:
Que o amor só era lindo,
Quando se era correspondido.

Depressa concordei
Com as palavras da sábia lua,
Pois quando me apaixonei,
Senti a verdade crua...

Muitos anos se passaram
E os sentimentos se transformaram
De amor delirante,
Passou a amizade fascinante!

Despedi-me dele,
Mas primeiro prometi:
Que sempre o viria visitar
Para com ele conversar.

Parti para o meu ninho,
Quente e acolhedor,
Voltei ao mundo de sonho
Onde posso fantasiar!...

Autora:Ana Martins

Sem comentários: