domingo, 9 de março de 2008

poema de amor

Hoje queria sentir o teu cheiro
Para adormecer mais tranquila, meu amor.
Hoje queria sentir a tua voz
Nos meus ouvidos a murmurar com ardor.

Hoje queria-te ao meu lado
Para sentir o teu braço forte
Hoje queria os teus lábios
Para sentir o teu beijo.

Se para sentir o teu beijo
Tivesse de morrer
Entregaria a minha alma
Para o sabor dele comigo trazer.

Será que me amas?
Talvez sim, talvez não
Sei apenas que é insuportável
Sentir a tua ausência aqui.

Hoje espero-te no corredor
Como todos os dias habituais
Olho sempre para o relógio
Para poder te ver uma vez mais.

Esperarei por ti
Até eu morrer
Até a minha alma se elevar
Para se unir à tua.

Autor: Ana Martins

1 comentário:

tixinha79 disse...

Este poema tá lindo como todos os outros. Mas os outros não me tocarm tanto como este...percebe-se que cada palavra é sentida. e por isso não é só mais um poema nu meio de um bilião e não é só uma escritora no meu de uma centena.Não!!! É a minha melhor amiga que escreve e tranmite sentimentos belissimos.bjinhu patrícia l.