domingo, 9 de março de 2008

poema

Escondida atrás dos meus caracóis
Olhava-te sorrateiramente
Pensava que era impossível
Amar verdadeiramente.

Conheci então,
O verdadeiro amor
Sem saber que com ele
Vinha a dor atroz...

Cegaste-me com a tua maneira de ser
Mas que hei-de eu fazer?
Meu coração por ti batia,
E meu sangue fervilhava.

Mas com o passar do tempo
A dor tornou-se maior
Foi então que descobri
O que era uma desilusão de amor.

Ah! Se eu pudesse tirar de mim
Esta flecha que se espetou
Dentro do meu coração,
Mas para minha terrível condenação
Fiquei magoada na solidão.

Nada posso fazer
Só o tempo dirá
Mas se eu não te esquecer
A minha esperança nunca morrerá...


Autor:Ana Martins

1 comentário:

tixinha79 disse...

ohhh linda já me começo a repetir mas se o digo é porque tenho razão...lol...cada palavra que saí ad tua boca ou que está no papel é tudo sentido não vem da cabeça mas sim do coração...continua assim...bjinhux